quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


60 comentários:

  1. Que dia vai sair o edital para o curso de libras? Eu quero muito fazer o curso

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo cadastrar para o curso como faço

    ResponderExcluir
  3. Quando começa as inscrições para o segundo semestre de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inscrições ja foram...fica de olho outubro para 2019.

      Excluir
    2. Olá, quando vai sair as inscrições para 2019? quero muito fazer o curso!

      Excluir
    3. Quando começam as inscrições para 2019?

      Excluir
  4. Boa tarde! Quando terá início as inscrições para o segundo semestre deste ano, 2018?

    ResponderExcluir
  5. Quando tempo dura o curso? Tem algum curso de férias? Ele serve pra quem quer começar a aprender libras do zero também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso dura 4 anos, e sim e próprio para quem quer aprender do zero ou aperfeiçoamento

      Excluir
  6. Quero fazer o curso de libras, onde faço a inscrição?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia q dia sai o edital para o curso delibras?

    ResponderExcluir
  8. Quando será realizada as inscrições para 2019?

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito ruim esse blog ! Não tem informação, liguei lá no cas a moça foi sem educação não passa informação direito!

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber quando iniciara uma nova turma?tenho muito interesse em fazer o curso

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe onde tem curso de libras q eu possa pagar para aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procurei me informar e me falaram que na puc tem esse curso.
      infelizmente, vou ter que pagar por ele pq nos CAS me parece que eles só selecionam para fazer esse curso de libras amigos "deles pessoas que trabalham la"ou parente...

      Excluir
  12. quero fazer o curso , quero pra mim aprender para arrumar emprego mais não tenho nenhum parente com deficiência auditivo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde, gostaria de está cursando libras gratuitamente. Como faço? Faço trabalho voluntário é queria muito me desenvolver na área de libras.

      Excluir
  13. Como faço para realizar o curso de libras? Em que local encontro mais informações?

    ResponderExcluir
  14. Quando começa as inscrições para o curso de Libras para este semestre?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde .Tenho interesse em realizar o curso de interprete de libras.Quando terá vagas?

    ResponderExcluir
  16. Também tenho interesse, e gostaria de saber quando será disponibilizado o edital para inscrição?!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber quando inicia inscrições para abrir de libras obrigada

    ResponderExcluir
  18. Quando o edital de 2019 sair, por favor me contactar!!!! Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  19. Como faço para me escrever no curso de libras?

    ResponderExcluir
  20. QUERO FAZER O CURSO COMO PROCEDER ?

    ResponderExcluir
  21. Quando quer vai sair o edital pro curso de libras? Tenho interesse

    ResponderExcluir
  22. Oi por gentileza quando começar as inscrições para o curso de libras?
    Tenho muito interesse em fazer.

    ResponderExcluir
  23. Quanto custa esse curso e sua duracao e horário

    ResponderExcluir
  24. Tenho interesse de fazer curso de libras.

    ResponderExcluir
  25. Como faço pra me matricular no curso de libras?

    ResponderExcluir
  26. Como faço para me matrícular tenho interesse.

    ResponderExcluir
  27. Como faço pra me matricular tenho muito interesse

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde. Sou ouvinte e quero fazer o curso de libras. Como devo proceder? Obrigada,

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde sou ouvinte gostaria muito de fazer o curso de libras Muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. Quando sai às inscrições para 2 semestre de 2019????

    ResponderExcluir
  31. OLÁ ,GOSTARIA DE SABER QUANDO SAIRÁ INSCRIÇÕES PRA O ANO DE 2020?

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber como fzer a inscricao para libras no ano de 2020.obg!.

    ResponderExcluir
  33. Quando sairá inscrições para 2020?

    ResponderExcluir
  34. Gostaria por gentileza de ser informada quando as inscrições de 2020 forem abertas, tenho uma extremamente dificuldade de ultilizar esse blog.

    Agradecida!

    Meu email : anabarbara123@outlook.com

    ResponderExcluir
  35. Também gostaria de ser informado welitonluna2@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, quando abrirá nova turma para o curso de LIBRAS?

    ResponderExcluir
  37. Olá, quando abrirá nova turma para o curso de LIBRAS?

    ResponderExcluir
  38. Tranquei meu curso de libras, já tentei o destrancamento duas vezes,e nada ficam de ligar não ligam,eu liguei só atendeu uma vezes pediu pra aguardar mais um dia,liguei inúmeras vezes e não atendeu mais.😌

    ResponderExcluir
  39. Quero saber se minha matrícula deu certo, como faço?

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!!! Gostaria de saber como faz para marcar a prova de proficiência em Libras, pois a minha venceu em setembro e tenho que renovar, desde já agradeço a atenção e compreensão, obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Esse telefone não dá nada, tem algum outro que consigo falar com vocês?

    ResponderExcluir